Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Comentar é preciso...

Acordei tarde hoje. Já estou atrasado para a operação suor do meu rosto, mas não posso deixar de postar alguns comentários recebidos pelo blog.


Navi Leinad comenta o post "A Pororoca e o Furacão", sobre o Amapá, que por módicos 10 milhões de reais será o tema da Beija Flor no ano que vem.
“Já falaram que o carro abre-alas pode ser um camburão da PF ou um mosquitão da dengue, mas as alternativas são tantas que nem dá pra escolher. Pode ser também um latão de lixo, um buracão no asfalto, e falando em asfalto pode ser um Sonrisal dissolvendo...”.


Sobre o post Perfeição, Ronaldo Porto, observador que só ele, complementa:

“Só faltou você falar do belo azul da água e da tranqüilidade que nos passa a paisagem; realmente a natureza é bela e perfeita...E tem gente que ainda não gosta!”


O Carlos Sérgio gostou e endoçou o longuíssimo post sobre o Arnaldo Jabor:

“Jr, parabéns pela publicação da defesa de Arnaldo Jabor. É por essas e por outras que o seu blog é 10. Trabalhei na Câmara dos Deputados por 12 anos, sai em dezembro de 2005 e sei exatamente o que o Jabor está dizendo. Infelizmente da esquerda a direita, com raras exceções, a sacanagem é a mesma.”
.

Nenhum comentário: