Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Saúde na mira

O Conselho Estadual de Saúde do Amapá realiza neste momento uma fiscalização no laboratório de patologia do hospital de clínicas Alberto Lima. O objetivo da visita é averiguar uma série de denúncias feitas através de um relatório encaminhado ao Conselho.
Foram convidados os deputados estaduais integrantes da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa e o diretor do hospital, médico João Henrique.
Na ocasião o Conselho aproveitará a oportunidade para cobrar a resolução 002 que obriga os hospitais da rede pública e particular
de afixar um painel com informações dos médicos plantonistas.
No Amapá muito plantonista detesta cumprir o plantão.



4 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Caro Walter Jr., parabéns pela ampla cobertura do estado de calamidade que se instalou no Amapá, onde tenho amigos muito queridos. Espero que a censura não lhe alcance.
Só não li até o fim porque, lá pelas tantas, estava tão enojado que preferi respirar um pouco.
Boa sorte em sua empreitada. Aqui por Belém, o que queremos é um prefeito em 2009.

Anônimo disse...

Ótima cobertura, Walter, parabéns. O jornalismo precisa de pessoas conscientes como vc. Vou indicar a leitura para uma amiga que está morando lá.
Um abraço e boa Páscoa!
Lu.

Walter Junior do Carmo disse...

Valeu, professor.
Fiquei muito angustiado quando escrevi e deprimido quando li o resultado final. Resolvi dar uma “respirada”. Angustia, náusea, tristeza... Não é bem este tipo de energia que gostaria de passar no blog, mas fui paciente grave no Amapá quando estes fatos começaram a acontecer. Testemunhei muita barbaridade, professor. Um grande abraço e volte sempre.
OS. Pelo menos sei que posso contar com um grande especialista em direito. Isso me deixa mais tranqüilo, professor. rsrsrs
Quanto a um bom prefeito, o ano que vem é um ano de apostas. Tomara que o povo consciente, ganhe...

Walter Junior do Carmo disse...

Revoltante, Lu.
Infelizmente ainda ficou muita coisa de fora. Tanto na área de saúde, como em outras áreas do “governo”. Obrigado, pel força, linda.