Páginas

domingo, 18 de março de 2007

Vice manda tirar irmão da licitação

Em nota recebida há pouco pelo blog, assinada pelo seu chefe de gabinete, o vice-governador Odair Corrêa (PSB) determinou a retirada imediata de seu irmão Edson José Santos Corrêa da Comissão Especial de Licitação da Vice-Governadoria.

A denúncia da participação de Edson na comissão foi feita aqui no blog.

Leia abaixo a íntegra da nota:

Caro Jeso,

Em resposta ao leitor do Blog do Jeso que questiona a participação do servidor Edson Corrêa na comissão de Licitação desta vice-governadoria, informo que o mesmo foi nomeado em função de sua lotação como subchefe deste gabinete.

Entretanto, orientado por sua Excelência Odair Corrêa, nosso vice governador, em respeito as inúmeras atuações da sociedade civil organizada e representações de classe em favor da transparência na execução do serviço público informo que nesta segunda feira, 19/03/2007 deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado a retificação da referida nomeação substituindo o servidor acima pelo sr. Jose Mendes, servidor deste gabinete.
Em atenção ao seu questionamento, informo que o servidor Edson Corrêa não participou de quaisquer processos licitatórios.


Em nome do Senhor Vice Governador, agradeço a forma transparente e responsável adotada pelos órgãos de imprensa do Oeste do Pará, atuando como fiéis interlocutores da população do interior e auxiliando nessa árdua missão de inverter as prioridades das políticas públicas do Governo do Pará.

Atenciosamente,
Edinaldo Mota Jr.
Chefe de Gabinete



Que golaço do Vice Governador Odair Corrêa!
Ponto para o blog do Jeso. Ponto para a população do Pará.




Nenhum comentário: