Páginas

sábado, 17 de março de 2007

No ar

A edição nacional do Doc TV III, programa de fomento ao audiovisual do Ministério da Cultura, será lançada durante a próxima semana .
No Pará, o lançamento será hoje, às 19h, no Teatro Maria Silvia Nunes, na Estação das Docas, com a pré-estréia do documentário Chupa-Chupa - A história que veio do Céu, de Roger Elarrat - que irá ao ar nacionalmente no dia 24 de junho pela Rede Pública de Televisão.




O segundo projeto selecionado Serra Pelada – Esperança não é sonho, de Priscilla Brasil será lançado somente no dia 14 de outubro.



Exibição
A exemplo das anteriores, a terceira edição da série será exibida pelas 27 emissoras da Rede Pública de Televisão. A estréia acontecerá amanhã, 18, também com o documentário Os Negativos, de Ángel Díez , da Bahia.




O documentário cearense Uma Encruzilhada Aprazível, de Ruy Vasconcelos será o segundo a ser exibido. Vai ao ar no dia 25 deste mês.


A série será apresentada até novembro, sempre aos domingos, às 23h, pela Rede Pública de Televisão, aqui no Pará representada pela TV Cultura do Pará, Canal 2.
Os 35 documentários foram selecionados entre os 859 projetos inscritos nos 27 Concursos Estaduais do Doc TV III.
O documentário amapaense Alô, Alô Amazônia, de Gavin Andrews será exibido no dia primeiro de abril.

Nenhum comentário: