Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2007

Amazônia para sempre


Clique no selo e assine.


4 comentários:

O Boto disse...

Eu acessei o teu blog através do quintaemenda que acesso todos os dias, pra mim informar e também pelo grande gosto que tenho pelo mano Juca, mas o teu é ótimo, criativo, pra cima, gostei demais, parabéns Walter, acho que já nos encontramos em um seminário de marketing politico à muito tempo no Hilton hotel Belem, através de um amigo que muito não vejo, o Moisés Magalhães, abraços e boa sorte nessa sua vida feliz.
dudu dourado (Santarém)

Walter Junior do Carmo disse...

Oi Dudu,
Bons tempos aqueles. O marketing político assemelhava-se a passes de mágicas. Era um misto de mistério e descobertas. O Moises está em Fortaleza, mas faz ponte aérea para Belém, assim como eu faço de Belém para Fortaleza. Somos sócios numa produtora de vídeo. Obrigado pela visita. Venha sempre rir um pouco com a gente.
Um grande abraço.

Ivan Daniel disse...

Eu também já assinei!

Walter Junior do Carmo disse...

Boa, Ivan!