Páginas

sábado, 24 de fevereiro de 2007

Vocação para o Atraso I

Não tem jeito. Waldez Góes não esquece o ex-governador Capiberibe. Diz que largaria o governo para se candidatar à prefeitura, só pra provar que é melhor que o seu antecessor.
Isto dito por um “governador” que há quatro anos ainda não disse ao que veio, soa como uma inacreditável heresia. Ou seria cinismo?
Com os “recursos” que Waldez utilizou na última eleição, até o Felipe (expulso do Big Brother com uma altíssima rejeição) derrotaria Capiberibe no primeiro turno.


Waldez confunde bom de voto com exímio e impune comprador de votos.
O atual “governador” ainda tem tempo de mostrar que é melhor que Capiberibe. É simples: basta fazer um governo melhor do que o do antecessor.
Ele já desperdiçou quatro anos e ao que tudo indica está desperdiçando os outros quatro.

Não é o Amapá que é atrasado. São seus governantes.
Tsc, tsc, tsc...



10 comentários:

Anônimo disse...

A derrota é cruel, vcs não conseguem se conformar. Refrescando a memória foi no primeiro turno. Foi o povo que escolheu o resto é choro.

Walter Junior do Carmo disse...

Quem não chora não mama, vitorioso Carlos Sérgio.
Falando nisso, no seu vitorioso programa, você perguntou ao vitorioso Gilvan o que ele vai fazer com as cento e quatro para emissoras de rádio no estado do Pará, oito no Amapá, seis no Maranhão e o restante no Tocantins que está pleiteando, utilizando laranjas da CEA? Ou para continuar vitorioso o seu vitorioso programa não pode fazer esse tipo de pergunta? As vezes o que parece ser vitória não passa de uma reles subserviência, vitorioso Carlos Sérgio.

Anônimo disse...

Infelizmente, a insensatez e a falta de vergonha correm soltas no Amapá. As vezes tenho a impressão que retrocedemos vinte anos, desde 2003. E o pior que a população não imagina o que acontece, pois a imprensa está amordaçada. Pedir ajuda pra quem?

Anônimo disse...

Não se preoculpe amigo Walter Jr, você pode ser vitorioso na próxima eleição. Agora que perder é chato é. e vencer é uma delícia isso também é. Não faça ilações quando você não tem informação, o programa que apresento tem liberdade para perguntar o qe quiser. quando você for a Macapá, se puder, assista, a sua crítica ou elogio vão contribuir muito pra que a cada programa eu possa melhorar. Abs. Não precisa ficar nervoso.

Walter Junior do Carmo disse...

Peça ajuda ao Carlos Sérgio, anônimo. Ele esta "assiim" com os homens que ganharam. Aliás ele ganhou também, né Carlos?

Walter Junior do Carmo disse...

Sou um bom perdedor Carlinhos.

Anônimo disse...

vc anda desinformado meu caro amigo Walter Jr, eu não estou nem com os vencedore nem com os perdedores, por isso, tenho liberdade e autonomia de fazer críticas e elogios a quem quer que seja e vice-versa.

Walter Junior do Carmo disse...

Desculpe, Carlos Sérgio. Esqueci dos que empataram... Foi mal.

Anônimo disse...

Acho que estamos precisando bater um papo no msn ou yahoo para que eu possa te informar a meu respeito e com direito a publicação, claro se for de seu interesse. Abs. Seu blog continua 10 e democrático.

Walter Junior do Carmo disse...

Ando meio congestionado de trabalho, o escritório está em reforma, o que me obriga a acessar entre seis e sete da manhã e uma ou outra entrar em outros horários sempre do computador de casa. Na pressa acabo esquecendo de ligar o MSN. Vou me policiar para não ficar fora do ar (rimou!). No seu caso específico, Carlos Sérgio, é a mais pura gozação. Exatamente porque sei da sua seriedade e principalmente da sua competência. Assim como eu, vc é um profissional que eu age com a razão. Conversar com vc é sempre um prazer.