Páginas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Três do Correa

Enquanto o acerto não vem...
Três vetos do governador a projetos aprovados pela Assembléia foram mantidos, mas a votação nos três casos, foi muito apertada. Um chegou a ser doze a onze. Perguntaram a um cínico freqüentador da Casa o porque do aperto e ele respondeu: “essa oposição ainda não foi chamada para conversar


Versatilidade
O presidente da Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Saúde do Governo do Estado do Amapá, é José Eldemir Carvalho, vereador no exercício do mandato, na Câmara Municipal de Afuá, município do Estado do Pará.

Anta.
O compositor Celso Viáfora foi convidado para uma entrevista, ao vivo, na Rede Vida. Foi e se deparou com uma entrevistadora que não conhecia muita coisa de música, e muito menos da música dele. E essa ignorância musical parecia se transformar, até por insegurança quem sabe, em uma ligeira arrogância.
Ela pediu que cantasse alguma coisa e ele fez. Então ela perguntou se não fazia uma coisa diferente de falar mal de político de Brasília.
Celso respondeu que cantava e produzia músicas românticas e cantou uma.
Ela perguntou se não sabia fazer nada diferente e o artista se aporrinhou. “Sei sim, também faço música sobre padres pedófilos”, respondeu.
Chamaram os comerciais e a entrevista acabou.

Nenhum comentário: