Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

A resposta do Orly

O jornalista e publicitário Orly Bezerra, responsável pela campanha de Almir Gabriel ao governo do Pará disse que a resposta dada pelo publicitário Chico Cavalcante, um dos marqueteiros da campanha da governadora eleita Ana Júlia Carepa, publicada no blog quinta emenda é perfeita. Orly, um dos proprietários da Griffo Comunicação, empresa que atende a conta do atual governo do Pará disse que já vinham trocando vários telefonemas com Chico Cavalcante, um dos diretores da Vanguarda Propaganda, antes do encontro na Cantina Italiana.
Durante o almoço os publicitários fizeram avaliação das duas campanhas, falaram sobre o mercado publicitário paraense e sobre suas experiências em marketing político.
Chico Cavalcante comentou o trabalho que fez em Rondônia no primeiro turno e sobre as dificuldades que enfrentou depois que entregou a conta da Prefeitura de Belém.
Orly comentou a sua experiência de 12 anos de atendimento e sobre a funcionalidade da comunicação do Governo do Pará.
Em nenhum momento eles conversaram sobre valores de contratos.
Esses detalhes devem ser tratados entre o atual secretario de comunicação, Nélio Palheta e a equipe de transição do novo governo.
A Griffo foi a primeira agência no Pará a implantar a comunicação total.
Com know-how adquirido em 25 anos de mercado, a Griffo será reprogramada para atender outros seguimentos do mercado publicitário paraense.
Orly confirmou que embora o contrato da Griffo com o governo do Pará só vença em abril, vai entregar a conta no dia primeiro de janeiro para deixar a governadora Ana Julia Carepa à vontade para montar, como achar melhor, o seu projeto de comunicação social.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou suspeito pra falar do Orly. Bem ou mal.Essa sua decisão de entregar as suas contas do governo do estado logo em janeiro demonstra que ele não tem tantos defeitos assim, como as vezes eu acho que ele tem. Defeitos que amigos colocam nos amigos que mais gostam. Só pra encher o saco.
Assim tem sido a nossa vida, um vai e vem de gostar e desgostar um do outro que só nós dois entendemos.
Nota 10 pro Orly. Essa ele não me disse, mas pra mim não é surpresa.
Um abraço e mais uma vez parabéns pelo seu blog,
Vic