Páginas

quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Calçando a luva...

Por que será que é tão difícil me preservar dos problemas e da infelicidade que eles me trazem? - Por que estou sempre fazendo escolhas que me fazem infeliz? - Por que sempre encontro pessoas que me remetem aos mesmos sentimentos negativos? - Por que é tão difícil me sentir feliz? - Qual a freqüência energética de minha vibração? - Quanto tenho amado? Investigue dentro de você os sentimentos de auto-estima, vaidade pessoal, arrogância, ganância, agressividade, desprezo, e outros tantos que todos nós trazemos dentro de nossos corações machucados. Escreva em um papel e avalie-os. Depois, comece a mudança de cada um deles. Sejamos mais tolerantes àquelas perguntas que irritam, àquele barulho, àquela atitude que se repete, sejamos mais amigos, explicando ao invés de gritar, sorrindo com amor ao invés de ironizar. Mudemos nossa atitude. Sem atitude nada muda e sem mudança, não conseguiremos alcançar nossa meta, a felicidade. Tenha um feriadão iluminado!
Mensagem enviada por Marli Lima, da comunidade do Orkut Reaprendendo a namorar? ...Sim,

Nenhum comentário: