Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Apenas bons amigos

Os publicitários Orly Bezerra e Chico Cavalcante dividiram ontem, na Cantina Italiana, um carneiro, regado a Guaraná Garoto.
O almoço marcou a reaproximação dos dois, que começou com uma afetuosa troca de comentários no quintaemenda.blogspot.com (blog do Juca para os íntimos).
Num desses comentários, Chiquinho contou que começou a carreira na Griffo de Orly Bezerra, de onde saiu para montar sua agência. As afinidades com projetos políticos diferentes acabaram afastando os dois publicitários, que se reencontraram no blog do Juca.
Dos comentários, Orly e Chiquinho evoluíram para a troca de telefonemas e, terminadas as eleições, encontraram-se para falar de publicidade e, claro, campanhas políticas, área que os dois dominam como ninguém no Pará.
A notícia do encontro chegou a vazar para a imprensa com informações de que Orly trataria de um futuro atendimento da Griffo, sua agência, ao governo de Ana Júlia e que uma suposta “caixa preta” da publicidade seria aberta para que, em troca, os petistas não fizessem devassas nas relações da empresa com o Estado.
Ao blog, Orly negou que tenham tratado desse assunto e informou que, embora o contrato da agência com o Estado seja extinto em abril, entregará a conta em 1º de janeiro, para deixar a futura equipe livre para outras contratações. Orly disse também que, por causa do envolvimento de sua agência na campanha de Almir, decidiu que a Griffo não participará da licitação para atendimento publicitário ao novo governo.
Rita Soares

Nenhum comentário: