Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

A VINGANÇA DA PIPIRA.


Rainha Pipira: Queria muito saber o que seria uma pipira.


Ney: complicada essa definição de pipira,rainha pipira.Eu, particularmente não acho que tenha a ver com mulher feia ou sempre disponível.


Rainha Pipira:ainda bem,Ney,ou seria obrigada a te dar uma cachuletas.Pelo que entendi do texto,as pipiras são sempre feias,escrotas e fáceis.Dão para o primeiro que aparecer.Até acho que possam existir mulheres assim,mas vou te oferecer um outro raciocínio.


Ney: saia da gaiola e prossiga,rainha pipira


Rainha Pipira: Primeiro que não são eles que deixam suas rainhas e as trocam por nós,pipiras.Nós os seduzimos e fazemos com que eles se resumam a sua insignificância.Gosto de ver homenzinhos posando de honestos e fiéis cairem aos meus pés.A decisão não é deles.A decisão é nossa " vou pegar esse" e pegamos.Na verdade são vítimas.O processo é inverso...eles são os pipiros.

Ney: mas no final eles acabam voltando pras suas princesas e vocês continuam sozinhas


Rainha Pipira: e quem disse que quero ficar com ele? eu me aproveito dele.Na minha gaiola entra quem eu quero..comem o alpiste na minha mãozinha e depois abro a gaiola para sairem voando,crentes que pegaram mais uma,mas na verdade eles é que foram pegos e descartados.


Leia tudo no

Metanoia

Um comentário:

Ivan Daniel disse...

A maioria das pipiras não tem esse discernimento.