Páginas

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

O Brasileiro foi pro espaço....Plutão sumiu!!!!!

Caraca....tava tudo bonitinho e muito certinho na galáxia.Precisava um brasileiro ir pro espaço pra mudar a ordem das coisas??foi só o astronauta brasileiro subir, pra Plutão ...sumir.Coitado do Plutão.Se soubesse dessa mania brasileira teria se escondido nas saias de lula....ops...da lua!













Mas olha...apesar do tal astronauta brasileiro ter tirado foto do lado do Lula,o Presidente jura que não viu e não sabe de nada.Diz que isso é uma armação das elites para desestabilizar sua candidatura - " companheiros...Plutão não sumiu.Tá apenas se escondendo pra desastabilizar minha campanha.Vocês vão ver que assim que me eleger,Plutão aparece".

Acho que a grande sorte do Lula é ter uma primeira-dama honesta e fiel,afinal Lula seria um candidato potencial a corno.Um cara que já foi traído por quase todo o time petista,gente que come na mesma churrasqueira...e nunca viu nada? é dólar na cueca,é grana em pasta,grana em cofre de hotel..e tudo feito na sala ao lado da dele...e o Presidente nada vê...nada ouve.Meu amigo Lula! sua sorte é não ter ao lado,como primeira-dama,uma caboca assanhada.Já pensou??? " Presidente, a dona galega tá traindo o SR..olha lá,olha lá!!!" .Companheiro,não é nada disso,você tá vendo coisas.Dona Galega não está lá,o ricardão é fruto de uma articulaçao elitista-burguesa-neoliberal,para tentar colocar galhardetes na cabeça presidencial,pra que eu fique pesado e caia nas pesquisas.

Mas o Presidente não é corno,nem Dona Marisa é infiel.

Na corte a vida matrimonial segue em céu de brigadeiro.Tudo bem,um céu sem Plutão,que numa hora dessa deve estar na cueca do tal Marcos não sei das quantas. Pronto...o astronauta brasileiro virou o marcos valério das galáxias.

E nós seguimos cantando..." esse é um país que vai pra frente..ô ô ô ô ô
Ney Messias


Nenhum comentário: