Páginas

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

O Blog apoia Clô


Pessoal, vamos parar de pegar no pé do Clodovil. Ele é citado em todas as reportagens pós-primeiro turno como exemplo de candidato eleito "exdrúxulo", "tosco" ou "exótico".Ora, ora, quem não tem um viado na família? Geralmente, uma pessoa alegre, de bem com a vida e acima de tudo sincera.Viva os viados. Vamos aproveitar a eleição do Clodovil para aprender a conviver com as preferências sexuais, de ambos os sexos, sem preconceitos.E mais. Clô não fica a dever a nenhum daqueles que lá estão. Dá de dez numa figura, esta sim, exdrúxula como Ideli Salvati ou num porta-voz de artistas desafinado como Paulo Betti, se este tivesse tido a coragem de ser candidato ao invés de ficar falando de técnicas de colocar a mão em cocô.O ilustre deputado federal Clodovil Hernandez tem o apoio- apoio crítico, evidentemente- deste blog.
Arrasa, bi!



FOTO: reprodução de imagem que circula na internet onde o âncora do Jornal Nacional William Bonner imita Clodovil com as câmeras desligadas. Isto é, quase desligadas.


Escrito por Marcelo Tas às 11h53

2 comentários:

Navi Leinad disse...

O blog continua ótimo. O "exílio" deve fazer bem :-)

O Contador de Histórias disse...

Eu também mudei pro blogspot. Acredito que é a melhor plataforma e assim podemos criar um sistema blogueiro com mais recursos (um orkut de blogs? E se ele for dominado pelo Sarney? rsrs). Mas tipo assim, a tua linha continua muito boa e o layout tá na medida (não me dou bem com blogs escuros rs).

Vou te linkar lá no Contador.

Há braços!!!