Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Insanidade

Suspeição
Homenagem Póstuma a Belzebu, o Príncipe das Trevas, título de artigo publicado na página do TRE, retirado dali às pressas para não comprometer isenção da Justiça, é uma leitura equivocada do quadro político, além de injusto. O autor da pérola, juiz Constantino Brauna, satâniza Capiberibe, diz que seus eleitores são almas penadas, e o dá como “morto político”. Claro que João Capiberibe não está morto politicamente, já que a eleição da mulher e do filho, nas circunstâncias em que ocorreu, desmoraliza tese que sustentada pelo magistrado no seu artigo. O que ficou bem claro, com sua manifestação, é que alguns membros do Poder Judiciário, não toleram ex-governador porque este teve coragem de questionar privilégios e o orçamento dos Poderes, considerado muito alto para a realidadedo Amapá. E paga por isso.
João Silva


Não, meu caro João Silva. a
insanidade continua publicada na página do Tribunal de Justiça do Amapá e só merece o titulo de magistrado quem é isento e tem equilíbrio. No resto concordo plenamente com você.

Não sou a favor da censura, mas a baboseira está publicada num site bancado com dinheiro público, pago inclusive por aqueles que o destemperado "arbitro" chamou de almas penadas.
No Amapá tem juiz que se acha Deus e desembargador que tem certeza.
A pagina do TJE – AP publicar tal baboseira não me surpreende. A minha surpresa é o fato do “efeito Rondônia” ainda não ter chegado ao Amapá... Será o Sarney?


Nenhum comentário: