Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Debate da Record: Almir vence com folga.

Foto: O Liberal

Uma regra confusa do debate que só permitia 30 segundos para réplica, tréplica e comentários atrapalhou os candidatos. Bons de oratória, eles não conseguiram cumprir o tempo estipulado e eram interropidos pelo mediador Rodolfo Gaberini. Até o mediador atrapalhou-se: várias vezes Gamberini cortou o tempo dos candidatos, quando estes podiam falar até 90 segundos, no caso de respostas as perguntas formuladas.
Almir Gabriel, candidato ao governo do Pará do início ao fim do programa, demonstrou ter diante dele uma candidata vazia, sem propostas concretas, que não sabe números básicos sobre o Pará - como o saldo da balança comercial e a extensão da malha rodoviária estadual.


Ana Júlia, a candidata do PT confundiu números do orçamento com “pegadinha” e disse que esses números não eram importantes para a população, como se governar não fosse administrar um orçamento público. A candidata limitou-se a generalidades e demonstrou não conhecer a realidade do Pará. O tucano encurralou a petista em diversas oportunidades. Ela chegou a afirmar que estava sendo desrespeitada e discriminada por ser mulher, como o presidente Lula foi discriminado antes de ser eleito, em 2002, segundo comparou.

Com informações de O Liberal

Nenhum comentário: