Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Momento Caras

ALMOÇO DE DOMINGO


Do Blog do Ernani Motta

No domingo, almocei, tendo a praia de Copacabana como cenário, com o meu amigo Walter Jr., o cara que pilota o blog “Caneta sem fronteira”. Comemos um filé de badejo, ao molho de camarão, eu bebi o meu chope gelado e ele e nossas respectivas foram de água mineral, já que por motivos, digamos, óbvios não podiam me acompanhar no chopinho.
O tempo, lamentavelmente, foi curto, particularmente, para mim, por quanto minha curiosidade sobre as novidades de Macapá era imensa, mas, nos prometemos um reencontro para breve.


Ernâni, eu e a Solange

O Walter, em virtude de um transplante, precisa fazer um acompanhamento médico periodicamente, em São Paulo. E aproveitando essa viagem, veio ao Rio para ver a decisão do Campeonato Carioca, porém, infelizmente, teve de voltar sem sua faixa de campeão. Tem nada, não, Walter, outras conquistaremos.
Boa saúde, meu amigo!

Nenhum comentário: