Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2007

Muito milho pra pouco homem

Sobre o post Entre Aspas, que teve como destaque o discurso do deputado Evandro Milhomen (PCdoB AP), ardoroso defensor dos envolvidos na Operação Antídoto, recebemos um esclarecimento do ex-governador do Amapá João Capiberibe:
Para ser mais preciso na informação, o Sr. Antenor Ferrari foi nomeado pelo decreto No. 2213 de 26 de julho de 1995 e afastado de suas funções pelo decreto No. 2684 de 06 de setembro de 1995, ou seja, permaneceu em meu governo por exatos QUARENTA E DOIS DIAS. No serviço público, em 42 dias dificilmente se liquida pequenas despesas quanto mais o montante estratosférico citado pelo deputado. Quinze milhões talvez representem a metade dos gastos daquele ano de 1995, se alguém quiser tirar dúvida basta procurar na contabilidade geral do estado, caso alguém queira de fato saber o montante exato dos gastos com saúde daquele ano, eu me disponho a fazer a pesquisa.

Faça a pesquisa, Capi, que a gente publica.

Só para lembrar: o deputado Milhomen proferiu quatro discursos este ano na Câmara Federal, em dois deles defendeu membros do atual governo, além do próprio governador Waldez Góes, envolvidos no desvio de dinheiro da saúde pública e recebimento de propina.
Milhomen ganhou vários presentes do atual governo: um mandato de Deputado Federal “herdado” de Janete Capiberibe, graças a famosa operação
“Cassa Capi” e a recém criada Secretaria de Cultura, onde agasalhou o irmão João Milhomen como secretário.

Nenhum comentário: