Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Desabafo

Nossa Chico, vim entristecida de ver o abandono, a feiura, decadência da minha querida Macapá. Que horror o que esses bandidos estão fazendo com o Amapá. Olha, se não houver uma reviravolta o mais rápido, a coisa vai ficar irreversivel! E o pior Chico, andei conversando com as pessoas nas ruas e percebi que a sociedade não está indignada, muitas nem sabem bem sobre o roubo de medicamentos. Também pudera, a imprensa está surda e muda. Teve uma pessoa que disse assim para mim: "olhe a gente não vê assim a situação tão feia como a senhora vê. Acho que para eles é normal!
Pode uma coisa dessas????????? os amapaenses estão perdendo o referencial da qualidade de vida, de morar numa cidade arrumada, limpa, com hospitais funcionando.

Olha, eu estou arrasada. O mato está tomando conta, sujeira, buraco para todo lado..Meu Deus...Pelo menos o rio eles ainda não conseguiram destruir sua beleza, mas se continuarem no poder sabe-se lá.

Eu estou com medo do futuro do Amapá, Chico! A sociedade precisa sair dessa pasmaceira, letargia...
Que droga de política. que está fazendo mal para o povo! Expulsando as pessoas de lá pra sobreviver em outro lugar! Esse Waldez e esse pororoca (prefeito de Macapá, João Henrique,) merecem uma lição. O povo deveria reagir e dar-lhes uma surra em praça pública e eles próprios deveriam ir pra rua limpar a cidade, arrumar com as próprias mãos...
Desculpa o desabafo, mas estou entalada e com o coração apertado do que estão fazendo com o Amapá.

Uma coisa é a gente ler pelos jornais ou saber notícias e outra é você ver com os próprios olhos...

Maracimoni Oliveira*

*Jornalista amapaense, trabalha em Rio Branco (AC) e foi rever Macapá na Semana Santa, regressou ao Acre indignada e mandou o desabafo para o jornalista Chico Bruno.

Nenhum comentário: