Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Amapá na Rota da Copa 2014.

Agência Estado


Depois de já ter passado pelas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, visita agora a região Norte. Em três dias, ele planeja se reunir com seis governadores para buscar apoio para a candidatura do Brasil para a Copa do Mundo de 2014.


A viagem começa no dia 1º de maio, em Belém, onde Ricardo Teixeira terá encontro com a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa. Depois, no dia seguinte, ele vai a Macapá, para falar com o governador do Amapá, Waldez Goez, e também para Boa Vista, onde tem reunião com o governador de Roraima, Ottomar de Souza Pinto. No terceiro dia da viagem, o presidente da CBF passará por Manaus, onde se reúne com o governador do Amazonas, Carlos Eduardo de Souza Braga, e também por Rio Branco, para falar com o governador do Acre, Binho Marques. No final, ainda no dia 3, seu encontro será com o governador de Rondônia, Ivo Cassol, em Porto Velho.


Nesses encontros pelo Brasil, Ricardo Teixeira entrega o caderno de encargos da Fifa aos governos estaduais e também já analisa possíveis sedes para a Copa de 2014, caso a candidatura brasileira seja mesmo aprovada - a definição será em novembro deste ano.



Nenhum comentário: